logo_branca

Blog Rosáceo

image

Uma mensagem, dois públicos distintos

Um exemplo de tráfego pago segmentado de diferentes formas Nós falamos de maneiras diferentes com as pessoas que nos rodeiam. Quando conversamos com nossos pais, amigos, chefes, professores e vizinhos…
image

É possível criar um vídeo de animação em 7 dias? Neste projeto foi! Veja como no vídeo.

Tempo, algo preciosíssimo para qualquer empresa e organização. Imagine que você tem um evento com data marcada e precisa de um material audiovisual à altura para apresentar na ocasião. Foi…
image

O que ainda não falamos nestes 5 anos de Flamingo?

Ao escrever este texto, um filme passa pela nossa cabeça. A nossa trajetória, como a de milhares de empreendedores e empreendedoras desse país, é marcada pela necessidade de encarar e…
image

Diferentes cores de uma mesma unidade

Como sempre destacamos em nossos materiais institucionais, somos três sócios, um tripé - justamente para garantir estabilidade e força. Lá em 2017 éramos três jovens com sonhos e vontade de…
image

A marca do nosso amadurecimento

5 anos, o marco tão icônico e almejado por qualquer empresa. É o que vamos atingir logo mais, em abril deste 2022. De nosso início tímido com um freela ou…
image

FLAMINAS 2021: para ir além das homenagens de Dia Internacional da Mulher

O Flaminas, de certo modo, nasceu junto com a Flamingo. Isso porque é parte estruturante da empresa o desejo de impactar positivamente o nosso entorno: os clientes, as pessoas que…
image

Como é o nosso processo de criação de uma Identidade Visual?

Para começarmos é bom definirmos o que é uma Identidade Visual, não se trata somente de um símbolo, ou seja um logotipo, mas de um conjunto de elementos que representem…
image

Flamingo 4 anos. Desafios e cultura da empresa

Fundamos a Flamingo, entre outros motivos, para podermos trabalhar mais alinhados à nossa visão de vida. Evidentemente, essa escolha gerou inúmeros desafios. A experiência que deu luz à Flamingo não…
image

Flamingo 4 anos. Encontros e histórias

Hoje, 13 de abril de 2021, a Flamingo completa 4 anos de vida! É impossível resumir em apenas um texto as histórias e experiências que nos trouxeram até aqui. Mas,…
image

Legendas em vídeos. Por quê?

A cena é comum a todos nós: você no trabalho, rolando o feed das redes sociais no celular ou mesmo no computador, quando para e começa a ler as frases…
image

O digital é o caminho na comunicação para o agro

Um setor que não para, este é o agronegócio brasileiro. Mesmo em meio à crise do coronavírus - uma das maiores já enfrentadas por nosso país nas últimas décadas, a…
image

Flaminguices – Ep 01: Produção de Vídeo

Hoje fazemos a estreia deste espaço de blog dentro de nosso site. Decidimos inaugurar essa seção pra ter a oportunidade de explicar um pouco melhor nossos trabalhos e também para…