Nascemos de um ovo de criatividade, por isso somos coloridos!
A Flamingo, como boa parte dos empreendimentos brasileiros, começou meio “sem querer querendo”, atendendo um cliente ali, outro lá, até que a coisa pegou uma dimensão e falamos: bora voar!
Os laços que uniram os três sócios-fundadores (Adriana, Bruno e Heron) lá em 2017 é algo que mantemos até hoje em nossas relações: a Educação e o trabalho de maneira correta. E aqui não temos como não falar com muito carinho de nossa alma-mater: a Universidade Estadual de Londrina (UEL), que possibilitou este encontro em nossas vidas.
Ao longo desses 8 anos, nos especializamos em contar histórias: seja no dia a dia e na correria do marketing digital ou na produção mais artística de um vídeo institucional, uma identidade visual, uma animação educativa ou mesmo um audiolivro. Em diferentes formatos, colocamos carinho e emoção para entregar trabalhos que marcam.
Ah, aqui cabe uma curiosidade aleatória: muitas pessoas nos perguntam de onde veio o nome “Flamingo”. Ele veio de uma inspiração do Heron, que um dia estava assistindo uma série de TV na qual apareciam flamingos na vinheta de abertura. Foi quando veio aquele insight típico da Comunicação de: “é isso!”. Queríamos algo leve e divertido, e Flamingo acabou ficando.
A Flamingo hoje é dirigida pelo jornalista, mestre em Comunicação e professor de Jornalismo da UEL, Heron Heloy. Nosso olhar artístico fica por conta da competente e bem-humorada carioca (quase uma redundância) Luana Mota e também contamos com um help da nossa hiper-comunicativa e agilizada estagiária Izabella Abade, com aquela energia nordestina direct from Piauí. Além desses três olhares, temos também parceiros que atuam conosco em projetos especiais.
Histórias e pessoas de diferentes locais do Brasil, que se somam no colorido de nossa empresa: essa é a Flamingo!